SHAREPOINT ONLINE

É a solução ideal para promover o trabalho em equipe e nos processos de negócio.

O Sharepoint Online é a solução ideal para promover o trabalho em equipe e nos processos de negócio. Por meio de fluxos de trabalho automatizados, o recurso contribui na otimização da rotina e garante uma composição de acordo com sua necessidade. Essa solução permite ainda a organização e o gerenciamento de conteúdo do seu departamento e/ou de toda sua empresa de forma simples, rápida e padronizada, facilitando a localização das informações no servidor.


Recursos desenvolvidos

Justificativa de Ponto


Nesta ferramenta, o colaborador tem a oportunidade de formalizar a justificativa de forma automática para o seu coordenador que, após sua aprovação, será encaminhada ao setor de RH a fim de proceder com os ajustes devidos nos registros.


Controle de certificados de Fornecedores


Empresas com certificação ISO necessitam realizar constantemente controle de certificados de seus fornecedores. A ferramenta tem como finalidade informar o vencimento do certificado antes do prazo, reportando os respectivos responsáveis.


Controle de EPI


Efetue o controle da data de validade de EPIs, solicitando prévio alerta de vencimento e possibilitando a substituição dos equipamentos dentro do prazo adequado.


Controle de Admissão/Demissão


Gerencie suas solicitações de admissão e demissão de colaboradores de forma sigilosa e organizada. No recurso de admissão, os gestores poderão descrever as características e requisitos do cargo para o recrutamento e seleção, bem como o arquivamento de informações. No recurso de demissão gere os alertas devidos a todos os setores / responsáveis adequados, garantindo a confidencialidade requerida.


Banco de Currículos


Centralize os currículos relevantes recebidos em um único local, sendo possível categorizar todos os candidatos interessados por diversas características, como cargo pretendido, setor, nível salarial ou outros, conforme sua customização. Tenha fácil visualização e busca, sempre que necessário.


Despesas de Viagem


Departamento financeiro não precisa mais aguardar o retorno do profissional ou entrega de comprovantes para ter conhecimento dos gastos e iniciar processos de reembolso. A ferramenta permite que as despesas sejam cadastradas pelos colaboradores online, no momento da sua execução, bem como anexar os devidos comprovantes.


Reclamações e Devoluções


De maneira prática e online, registre as devoluções e reclamações dos clientes, criando campos relevantes para o processo. Conforme as alterações são registradas, com intuito de otimizar o fluxo de trabalho, os responsáveis de cada departamento serão avisados.


Gestão de Projetos


Por meio de um projeto automatizado, os projetos podem ser controlados, e ainda, um e-mail será enviado quando cada ação for tomada a fim de informar os interessados sobre o andamento dos projetos. A ferramenta possibilita a criação de etapas, passando pelas áreas da empresa envolvidas e ser aprovado até sua conclusão.


Pedidos Departamentais


Centralize os pedidos de materiais solicitados pelos colaboradores, possibilitando total visibilidade dos itens que já foram ou não comprados.


Aniversariantes


Mantenha centralizada as informações dos aniversários de seus colaboradores.

  • Robson Ferreira de Oliveira -Técnico em Informática
    Com a implementação do Office 365 pela Support ganhamos mais flexibilidade e segurança ao realizar nossas tarefas do dia a dia. Além de salvar nossos arquivos na nuvem podemos editá-los e compartilhá-los com várias pessoas, simultaneamente. Soma-se o desenvolvimento da Support, que nos permitiu transformar rotinas manuais, que antes exigiam muito papel, em formulários digitais, dando-nos ganho de tempo e maior confiabilidade no controle e armazenamento das informações.
    Robson Ferreira de Oliveira -Técnico em Informática
    Metalkraft S/A Sistemas Automotivos

Deseja mais informações?
Deixe seu contato abaixo: