Com base nos acontecimentos relacionados ao surto de COVID-19, informamos que a partir do dia 18 de Março a Support estará adotando, preferencialmente, o sistema de trabalho em casa (home-office).
Nosso time técnico e comercial já está preparado para continuar atendendo todas as suas demandas de forma remota. Os casos de incidentes críticos serão avaliados e atendidos localmente, definidos em comum acordo com o cliente.
Não há qualquer alteração nos canais de comunicação habituais, já conhecidos.
Reforçamos ainda a importância do envio de requisições de atendimento para o e-mail atendimento@support.inf.br.
Adicionalmente, informamos que a Microsoft disponibilizou, temporariamente de forma gratuita, o Teams, solução de colaboração que permite efetuar chamadas, videoconferências e bate-papo tornando mais produtivo o trabalho remoto.
Da mesma forma, a Support disponibiliza seu time técnico para apoiar seus clientes na capacitação e uso desta ferramenta, visando diminuir os impactos de produtividade deste momento.
Ficamos a disposição para esclarecimentos adicionais.
Esequiel Marchetto
esequiel@support.inf.br
(054) 3290-1837
(054) 99976-8920
Luciano J. Marchetto
luciano@support.inf.br
(054) 3290-1858
(054) 99972-8021