
Com cada assinatura de Microsoft Office 365 Enterprise, Business, Education, Nonprofit, e Government, o Microsoft Support oferece suporte técnico global, de pré-vendas, cobrança e assinatura. Confira:
- Comunidade & Autosserviço: O suporte de autoatendimento está disponível para todos os planos do Office 365 e inclui ajuda online, ferramentas e vídeos de resolução de problemas, artigos e vídeos relacionados a ajuda bem como fóruns e wikis na comunidade Office 365.
- Office 365 admin center: Os administradores podem iniciar um pedido online de suporte a partir do Office 365 admin center. O suporte irá auxiliar a encontrar a solução ou irá conectá-los com um especialista. Assine o Office 365 para começar online, e então vá para Office 365 admin center e navegue até Suporte.
- Suporte por telefone: Os administradores devem ter em mãos os detalhes de suas contas ao ligar. Os números de telefone estão em Contate Office 365 para suporte. Assistência a Pré-vendas & Cobrança está disponível durante o horário comercial local, de segunda à sexta.
Há ainda ajuda para o programa de Volume Licensing e suporte Premier. Os parceiros também podem ajudar na navegação de suporte.