SUPPORT AZURE SITE RECOVERY

Assegure o funcionamento

correto e eficiente do

seu sistema de TI

Assegure a continuidade do seu negócio, mantendo suas principais aplicações e dados seguros e disponíveis durante a inatividade, planejada ou não planejada, de sistemas e recursos de TI.

O Support Azure Site Recovery cria uma replicação de máquinas físicas e/ou virtuais na nuvem Microsoft, estabelecendo um datacenter secundário seguro e disponível. Quando ocorrem paralisações no site primário, você realiza a ativação do site secundário, mantendo as cargas de trabalho acessíveis. Quando o local primário retomar a sua operação normal, a solução orquestra todo o processo de retorno (failback).


Benefícios

Diminuição do tempo de parada quando da ocorrência de incidentes, com rápido restabelecimento de acesso. Redução da complexidade na administração de recursos de contingência e da dependência de parceiros envolvidos na recuperação dos ambientes de TI.

Eliminar altos custos relacionados à perda de informação e de customizações específicas das aplicações não protegidas, serviços emergenciais para o tratamento de incidentes e recuperação do ambiente.

Evitar perda de credibilidade e danos à imagem da organização, derivados do não cumprimento de prazos de contratos e de entregas prometidas.

SERVIÇOS SUPPORT

Support Professional Services

Serviços para a configuração inicial da solução.


  • Planejamento: definição dos ativos/sistemas aplicáveis, definição dos processos de replicação.
  • Implantação: criação do ambiente e configuração da solução, com acompanhamento e validação do processo de replicação.
  • Documentação: validação do funcionamento da solução (teste de failover).

Support Managed Services

Serviços continuados para monitorar e manter o funcionamento adequado da solução.


  • Monitoramento: monitoramento periódico do processo de replicação do site local do cliente com a nuvem.
  • Suporte para Resolução de Problemas: sempre que houver uma interrupção do serviço de site recovery.
  • Suporte para Novas Solicitações: inclusão ou exclusão de ativos de informação que devem ser repetidos, alterações nas políticas de replicação e outros ajustes.
  • Testes de Replicação: testes periódicos quanto ao funcionamento da replicação.

  • Milena Zucchetti - Diretora de Operações
    A Support é um parceiro de longa data, sempre preocupado com inovação e segurança, oferecendo soluções inteligentes que otimizam o resultado da Sumig.
    Milena Zucchetti - Diretora de Operações
    Sumig Soluções para Solda e Corte Ltda
  • Felipe Alvares - Coordenador TI
    Após a implementação das ferramentas do Office 365, principalmente a solução de e-mail na nuvem - Exchange Online - percebemos diversos ganhos, como: facilidade de administração, alta disponibilidade, maior capacidade de armazenamento e acesso nos mais diversos dispositivos, minimizando consideravelmente o esforço do time de suporte. A Support é nossa parceira em atendimentos, projetos, planejamentos e tomada de decisões em TI.
    Felipe Alvares - Coordenador TI
    Sumig Soluções para Solda e Corte Ltda
  •  Carla Canali – Gerente Financeira
    A Support é uma empresa que atende às nossas demandas não só por oferecer soluções e produtos que atendem nossas necessidades, mas principalmente ser uma empresa comprometida, ágil e eficiente. Assim, a empresa sempre se mostra mais do que uma prestadora de serviços, uma grande parceira.
    Carla Canali – Gerente Financeira
    Plásticos Itália Ltda
  • Gabriel Machado - Diretor de TI
    Escalabilidade, inovação, segurança e economia são palavras que definem o Azure. A Support nos proporciona uma evolução contínua, consequente de um atendimento diferenciado, tornando possível uma excelência no aproveitamento dos recursos Microsoft.
    Gabriel Machado - Diretor de TI
    Panifício Mallet Ltda
  • Robson Ferreira de Oliveira -Técnico em Informática
    Com a implementação do Office 365 pela Support ganhamos mais flexibilidade e segurança ao realizar nossas tarefas do dia a dia. Além de salvar nossos arquivos na nuvem podemos editá-los e compartilhá-los com várias pessoas, simultaneamente. Soma-se o desenvolvimento da Support, que nos permitiu transformar rotinas manuais, que antes exigiam muito papel, em formulários digitais, dando-nos ganho de tempo e maior confiabilidade no controle e armazenamento das informações.
    Robson Ferreira de Oliveira -Técnico em Informática
    Metalkraft S/A Sistemas Automotivos
  • Diego Boscaini - TI
    A Support é uma empresa em que tenho total confiança e que presta consultoria na resolução de problemas pontuais e implantações de melhorias em tecnologia. Com a ajuda dela realizamos várias migrações bem sucedidas, o que vem nos ajudando a manter as melhores e mais atuais tecnologias dentro das necessidades da empresa.
    Diego Boscaini - TI
    Marelli Móveis para Escritório Ltda
  • Maurilio Martins – Diretor de Ecommerce e Marketing
    Contamos com o apoio da Support para nossa infraestrutura de rede e segurança. Temos a confiança de sermos atendidos por profissionais qualificados em um atendimento personalizado que entende nossas necessidades.
    Maurilio Martins – Diretor de Ecommerce e Marketing
    Automatech Sistemas de Automação Ltda

Deseja mais informações?
Deixe seu contato abaixo: