SUPPORT SHAREPOINT ONLINE

Compartilhe suas informações de forma inteligente e controlada

Uma solução que permite a melhor colaboração de times e usuários dentro da empresa, através de um local único para a criação, edição e compartilhamento de conteúdo. As informações são acessíveis de praticamente qualquer lugar e qualquer dispositivo. Permite uma melhor organização e controle dos dados do seu negócio.

Grupos de trabalho podem interagir em documentos, imagens, trocar posts e colaborar de forma muito mais fácil e eficiente que os tradicionais servidores de arquivos, compartilhando o conhecimento de sua organização de uma forma inteligente e controlada.


Recursos em Destaque

Crie e publique documentos, trabalhe de qualquer local com praticamente qualquer dispositivo. Permita que seu time faça edições e contribua com seu trabalho sem que as versões originais sejam perdidas ou sobrescritas.

Aumente a produtividade de seus funcionários, automatize as atividades do dia a dia através da criação de formulários e fluxos de trabalho de forma fácil. Elimine etapas desnecessárias, documente e controle processos e tenha uma entrega de trabalho mais rápida e eficaz, sem depender de softwares complexos e caros.

Tenha um site onde as pessoas possam facilmente publicar informações de interesse comum. Você poderá, por exemplo, criar um mural de fotos, painel com os melhores vendedores da semana, lista de aniversários do mês, suas normas e procedimento internos, entre outras diversas informações úteis. Além de sites específicos, com permissões de acesso restritas, de acordo com sua necessidade.

Poderosa localização de conteúdo, proporciona uma experiência similar ao que você tem hoje nos buscadores web, facilitando a visualização e localização de informações, com filtros avançados por autores, tipo de documentos, datas de criação, entre outros.

Proteja sua informação, tenha controle de versões e aprovação de conteúdo, obtendo assim gerenciamento ideal sobre os documentos de sua empresa. Controle quem e a que horas alterou ou excluiu documentos.

SERVIÇOS SUPPORT

Support Professional Services

Serviços para a configuração inicial da solução.


  • Planejamento: avaliação do ambiente atual e elaboração do cronograma para a implantação.
  • Implantação: criação do ambiente, configuração do site principal, bibliotecas e pastas para armazenamento de arquivos, personalização de fluxos de trabalho automatizados.
  • Treinamento: treinamento online dedicado com a exploração dos principais recursos.

Support Managed Services

Nossa camada de serviços continuados para manter o funcionamento adequado da solução.


  • Suporte Estendido: serviços de suporte inclusos para resolução de problemas ou para a configuração de recursos.
  • Consultoria de Sucesso: reuniões online periódicas para identificar a evolução do uso, discussão de ideias e aplicação de novos recursos.

  • Robson Ferreira de Oliveira -Técnico em Informática
    Com a implementação do Office 365 pela Support ganhamos mais flexibilidade e segurança ao realizar nossas tarefas do dia a dia. Além de salvar nossos arquivos na nuvem podemos editá-los e compartilhá-los com várias pessoas, simultaneamente. Soma-se o desenvolvimento da Support, que nos permitiu transformar rotinas manuais, que antes exigiam muito papel, em formulários digitais, dando-nos ganho de tempo e maior confiabilidade no controle e armazenamento das informações.
    Robson Ferreira de Oliveira -Técnico em Informática
    Metalkraft S/A Sistemas Automotivos

Deseja mais informações?
Deixe seu contato abaixo: