Blog

COVID-19 – comunicado para clientes

Com base nos acontecimentos relacionados ao surto de COVID-19, informamos que a partir do dia 18 de Março a Support estará adotando, preferencialmente, o sistema de trabalho em casa (home-office).

Nosso time técnico e comercial já está preparado para continuar atendendo todas as suas demandas de forma remota. Os casos de incidentes críticos serão avaliados e atendidos localmente, definidos em comum acordo com o cliente.

Não há qualquer alteração nos canais de comunicação habituais, já conhecidos.

Reforçamos ainda a importância do envio de requisições de atendimento para  o e-mail atendimento@support.inf.br.

Adicionalmente, informamos que a Microsoft disponibilizou, temporariamente de forma gratuita, o Teams, solução de colaboração que permite efetuar chamadas, videoconferências e bate-papo tornando mais produtivo o trabalho remoto.

Da mesma forma, a Support disponibiliza seu time técnico para apoiar seus clientes na capacitação e uso desta ferramenta, visando diminuir os impactos de produtividade deste momento.

Ficamos a disposição para esclarecimentos adicionais.

Esequiel Marchetto
esequiel@support.inf.br
(054) 3290-1837
(054) 99976-8920

 

Luciano J. Marchetto
luciano@support.inf.br
(054) 3290-1858
(054) 99972-8021

Compartilhe

Conteúdo relacionado

Copilot

IA e Cybersegurança: Dados protegidos com o Copilot

À medida em que a era digital se expande, a segurança de dados se torna uma preocupação crítica para organizações …

IA; Análise de Dados

Como potencializar estratégias de mercado com IA e Análise de Dados 

A era da informação deu lugar à era da inteligência. No mundo dos negócios, a capacidade de transformar dados em …

CASE DE SUCESSO: gestão eficiente de dados e e-mails para Sumig 

A Sumig, empresa líder em soldagem manual e robotizada na América Latina, sediada em Caxias do Sul e com filiais …

Colaboração Remota

Transformação digital em ação: como reinventar a colaboração empresarial 

A colaboração eficiente tornou-se um pilar essencial para o sucesso empresarial, principalmente em equipes distribuídas. A Support, impulsionada por sua …